botões share this

O que você procura?

Como Funciona o Blog?

Oi pessoas se vocês querem saber sobre o motivo da criação do blog veja em Blogueira :)

Sobre as imagens e textos do blog: Todos os textos são escritos por mim (acho que dá pra perceber rsrs), as imagens são retiradas do google e algumas são imagens que eu salvei algum tempo atrás, então me desculpem se eu não souber de onde vieram, e se alguém for dono  da imagem e quiser que eu retire é só falar ok? Me mandem uma mensagem pelo formulário de contato, é só clicar aqui. Copiar o post dos outros é crime, então se alguém quiser reproduzir os posts daqui coloque os créditos e peço que se alguém ver posts que foram inteiramente copiados do Mania de Decorar, me falem por favor, é muito chato você gastar seu tempo elaborando os posts e alguém vir e copiar né. :/

Algumas pessoas não sabem como fazer comentários ou se inscrever por e-mail, então fiz uma explicação pra quem quiser saber :)

Sobre os Comentários: Gente, nosso blog tem 2 sistemas de comentários, aqui vai uma explicação rápida, mas pra quem quiser tem o passo-a-passo aqui em baixo, ok?
Então vamos lá: o 1º sistema é o do Facebook, abaixo das postagens tem uma caixa pra fazer o comentário, faça o login no Face, digite seu comentário e clique em comentar.
2º Sistema: clique no Título da postagem e abaixo da caixa do Facebook, tem outra caixa de comentários, digite o que quiser e escolha a opção Nome/Url e coloque o seu nome onde estiver escrito NOME, se tiver um blog coloque o endereço dele na URL se quiser (é opcional), se não tiver deixe a Url em branco, clique em continuar, e depois em publicar... pronto! seu comentário foi feito. :)

Como receber atualizações por email: procure no blog o campo escrito "Siga por e-mail", coloque o seu endereço de email e clique em Ok, digite as palavras em vermelho e clique em "Completar solicitação de cadastro" , um email de confirmação vai ser enviado pra verificar se foi você mesma que se inscreveu, abra o email que o Feedburner enviou e clique no link para confirmar, vai aparecer a seguinte mensagem  : Email Subscription Confirmed! Ou em Português ...Pronto, seu email foi confirmado e você receberá todas as atualizações do Mania de Decorar no seu e-mail.  Simples não? :) 


Passo-a-passo: Como fazer comentários?

Nossos sistemas de comentários são simples:
Comentando com o Facebook: na página inicial abaixo de cada postagem temos uma caixa de comentários, se você não estiver logada no Facebook, a sua caixa vai estar assim : (Se já estiver no Facebook veja a 2ª imagem)

aí é só digitar o comentário e clicar em Comentário usando... então você escolhe por onde você quer comentar, pelo Facebook, Hotmail, Yahoo ou AOL, uma janela vai ser aberta para que você coloque o seu nome de usuário e a senha (ninguém do blog vê esses dados) depois de estar logada vai estar assim:

Digite o que você quer e clique em Comentar...Pronto! Seu comentário foi publicado :)
Agora você pode compartilhar a postagem com os seus amigos clicando em Recomendar :)

Não quero comentar pelo Facebook

Tudo bem, clique no Título da postagem e veja que abaixo da caixa de comentários do Facebook, temos a caixa para comentários padrão do blog, veja:
você pode comentar usando seu email do Google, ou como anônimo ou escolhendo a opção Nome/Url onde você pode colocar seu nome e o endereço do seu blog se quiser, aí quando alguém clicar no seu nome, será direcionado para o seu blog, depois de escolher clique em publicar e pronto ! :)