botões share this

O que você procura?

Branco é cor sim senhor !

Quando falamos em decoração branca algumas pessoas podem pensar: Ahh branco é muito sem graça!
Mas o que importa não é a cor e sim como você a usa na sua decoração, sabendo usar o branco tudo fica lindo... ele dá a impressão de que o ambiente é maior, ilumina mais e permite que você complete a decoração com outras cores e não fique exagerado, até decorações completamente brancas ficam bonitas... quando usada da maneira certa. Dá uma olhada (:










Dá pra ter uma decoração bonita toda branca ou com mais cores, é só saber combinar e não ter medo de arriscar, e se não der certo com um jeitinho a gente arruma. Se animaram? (:

4 comentários:

  1. quanta coisa bonita

    ResponderExcluir
  2. Branco é lindo sim!!!Adorei!
    Bjinhos
    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Gostei muito das dicas. Outra ideia legal também para paredes brancas são as placas decorativas em 3d, que são papeis de parede em pvc já laqueadas, então só dão um toque a mais na decoração que já é branca. As placas decorativas 3d possuem várias vantagens como:
    – Possibilidade de criar efeitos incríveis, adicionando cores e luzes aos painéis;
    – Opção de criar um toque e atmosfera pessoal, utilizando e variando modelos;
    – Modernidade e sofisticação em qualquer ambiente;
    – Tendência com design inovador, paredes com incrível visual 3D, únicos e exclusivos.
    A empresa GOEDE situada em Pomerode, Santa Catarina, possui grande variedade de pisos vinílicos, molduras de poliestireno e também placas decorativas em 3d.
    As placas decorativas GOEDE são confeccionadas em material plástico, não apodrecem e não mofam não proliferam fungos, podem ser instalados em ambientes úmidos e inclusive externos, estão acabados em branco neve, não necessitam de pintura, aceitam pintura caso projeto de decoração, são facilmente instalados com adesivo de contato, são tendências em decoração de interiores, renovam e incrementam o visual de sua decoração.
    Acesse nosso site e confira os modelos disponíveis: http://www.goede.com.br/revestimento-3d-decor.htm

    E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Comenta aqui :)